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Politica de Privacidade
1.1. Obrigado por se conectar com o GRUPO MUNDI LTDA! Através deste documento (“Aviso de Privacidade”), você
terá acesso a informações sobre todas as possibilidades de tratamento dos seus dados pessoais no processo de
navegação feito em nosso site e em nossas redes sociais. Portanto, recomendamos que você leia atentamente este
Aviso.
1.2. O presente Aviso de Privacidade indica as formas de coleta, acesso e utilização de dados pessoais feitos pela
MUNDI TEXTIL LTDA, CNPJ nº 08.906.199/0001-23, contidas no site e redes sociais: @grupo.mundi, @oficialtinkbink e
www.tinkbink.com.br onde ESTA FIGURA COMO CONTROLADORA, titular da propriedade, website, aplicativos,
conteúdos e demais ativos digitais ou não, relacionados à Plataforma e aos Serviços prestados;
1.3. Além disso, para que o Usuário possa acessar a Plataforma ou utilizar os Serviços da Controladora, é preciso aceitar,
de forma livre e expressa, este Aviso de Privacidade. Dessa forma, o Usuário poderá decidir pelo uso ou não da
Plataforma e dos Serviços com muito mais consciência e transparência.
1.4. Esperamos com isso que você tenha uma ótima experiência em nosso site e nas nossas redes sociais!!
QUAIS DADOS PESSOAIS PODEMOS TRATAR?
2.1. Para fins deste Aviso e das leis aplicáveis, a Controladora entende como dado pessoal qualquer informação que
identifique o Usuário ou permita a sua identificação. Por outro lado, dados anonimizados ou agregados não são
considerados dados pessoais.
2.2. Todos os dados solicitados pela Controladora têm alguma utilidade, estando relacionados com os Serviços prestados
e utilizados para aperfeiçoar estes Serviços e de acordo com as normas legislativas.
2.3. A Controladora poderá coletar os seguintes dados:
2.3.1. Dados cadastrais: dados como nome, sobrenome, e-mail, endereço e cidade de residência. Nos casos em
que for necessário realizar o tratamento de dados pessoais sensíveis, esse tratamento será feito de acordo com
os requisitos da legislação aplicável.
2.3.2. Dados relacionados à navegação: dados como acesso a páginas e Serviços como vendas, consultas, links,
contato, informações contidas nas conversas do chat, geolocalização, contagem de tópicos e perfis seguidos, além de
dados coletados enquanto o Usuário utiliza a plataforma, como dados sobre a localização derivada do seu endereço de
IP ou outros meios, dados técnicos, como os computadores, aparelhos e dispositivos usados, tipo de conexão de rede e
desempenho do provedor, da rede e do dispositivo utilizado.
2.3.3 Dados financeiros: relacionados a utilização de compras junto ao site tinkbink.com.br que segue as regras junto
às “formas de pagamento” da plataforma.
2.3.4. Dados públicos: dados pessoais cujo acesso é público, ou que foram tornados manifestamente públicos pelo seu
titular, incluindo eventuais dados sensíveis constantes desses documentos (tais quais definidos pela legislação brasileira,
como aqueles que revelem orientação religiosa, política ou sexual, convicção filosófica, participação em movimentos
políticos ou sociais, informações de saúde ou genéticas) e conteúdo de acesso público, ressaltando que o tratamento
desses dados deve levar em consideração a finalidade, a boa-fé e o interesse público que justificaram sua
disponibilização, bem como matéria que não se enquadram junto a LGPD.
COMO É FEITA A COLETA DOS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO?
3.1. A coleta dos dados pessoais do Usuário é feita das seguintes formas:
3.1.1. Quando o Usuário preenche o formulário de contato: nesse momento são coletados dados de identificação
básicos, como e-mail, nome, sobrenome, telefone/celular e demais dados inseridos na mensagem a ser enviada.
3.1.2. Quando um Usuário acessa o site/redes sociais: nesse momento são coletados dados como recomendações
de publicações, comentários, visualização de páginas, perfis, tópicos e usuários seguidos.
3.1.3. Quando realiza uma compra junto ao site: www.tinkbink.com.br , informa além dos dados básicos, como nome,
email, cpf, telefone, dados bancários, o gênero e data de nascimento dados estes para fins de marketing com opção de
open out.
3.1.5. Por meio de cookies: dados pessoais coletados através do uso de cookies, conforme detalhado a seguir neste
aviso ou junto a rede social responsável pela utilização.PARA QUAIS FINALIDADES A CONTROLADORA UTILIZA OS DADOS PESSOAIS DO USUÁRIO?
4.1. O tratamento dos dados pessoais dos Usuários são coletados para as seguintes finalidades:
4.1.1. Para possibilitar o uso dos serviços oferecidos em nosso site e redes sociais;
4.1.2. Permitir a comunicação com os Usuários e o envio de avisos referentes à Plataforma e aos Serviços prestados,
bem como às políticas internas e envio de marketing com opção de open out.
4.1.4. Auxiliar na verificação de contas e atividades e proporcionar segurança dentro e fora da Plataforma e dos
Serviços oferecidos, investigando atividades suspeitas ou violações aos Termos de Uso ou ao Aviso de Privacidade.
4.1.5. Gerar análises estatísticas, através da correlação e do cruzamento de dados, sobre os modos de uso da
Plataforma e dos Serviços oferecidos, para que se possa operar, avaliar e melhorar os seus negócios, e compreender
melhor as necessidades e interesses dos Usuários, a fim de oferecer melhores Serviços e/ou prover informações
relacionadas a aquisição dos produtos oferecidos.
4.1.6. Compartilhar informações no âmbito de outras plataformas, produtos e Serviços que fazem parte das atividades
desenvolvidas pela Controladora , a fim de beneficiar os Usuários e viabilizar os Serviços a eles prestados, de maneira
coordenada com os demais órgãos os serviços oferecidos, como enviar comunicações de marketing, notificações por
email e newsletter entre outros.
4.1.7. Compartilhar informações com terceiros na medida do necessário para viabilizar a prestação dos Serviços,
respeitando os limites impostos pela legislação aplicável.
4.1.8. Permitir o estabelecimento de novas parcerias, a fim de aprimorar os Serviços oferecidos ao Usuário.
4.1.9. Responder a solicitações judiciais (ex.: ordem judicial, mandado de busca ou intimação), se for o entendimento,
de boa-fé, que é necessário fazê-lo ou assim for exigida em lei ou por decisão judicial, e cumprir requisitos da legislação
aplicável.
4.1.10. Outros fins, na forma e nos limites do consentimento correspondente concedido pelo Usuário (quando
necessário), e no limite do que for permitido ou exigido pela lei.
EM QUAIS CASOS SÃO COMPARTILHADOS OS DADOS PESSOAIS DOS USUÁRIOS?
5.1. Será compartilhado com terceiros dados pessoais coletados na Plataforma e nos seus Serviços prestados para
atingir as finalidades abaixo:
5.1.1. Auxiliar no oferecimento ou na operação da Plataforma e dos Serviços, através do compartilhamento de dados
pessoais com fornecedores e prestadores de serviços.
5.1.2. Permitir que terceiros possam realizar atividade de marketing, análises de marca, publicidade com base em
interesses ou atividades similares.
5.1.3. Analisar e solucionar problemas técnicos e relacionados a fraude e segurança da Plataforma e dos Serviços
prestados.
5.1.4. Viabilizar e aprimorar a prestação dos Serviços, sendo que nesses casos o tratamento de dados pessoais
ocorrerá em conformidade com os termos desta Política e com os mesmos níveis de segurança nela indicados.
5.1.6. Permitir a realização de parcerias, através do compartilhamento de dados pessoais na medida em que forem
necessários à concretização destas parcerias.
5.1.7. Responder a solicitações judiciais e cumprir requisitos das legislações aplicáveis, situações nas quais os
dados poderão ser compartilhados com autoridades governamentais e judiciárias, ou qualquer outra autoridade
relacionada para os fins dos serviços prestados e contratados.
5.1.8. Gerar e divulgar estatísticas de maneira pública (ex.: em redes sociais, na mídia ou junto a parceiros
comerciais), podendo incluir informações, dados e tendências demográficas oriundos de dados pessoais dos Usuários,
que serão divulgados de maneira agregada.
5.1.9. Permitir o acesso a dados disponibilizados de maneira pública, como (i) dados do perfil do Usuário, que são
compartilhados com motores de busca e dentro da própria Plataforma, e (ii) dados pessoais presentes em documentos
obtidos de fontes oficiais.
5.1.10. Com a autorização dos Usuários, em demais casos nos quais haja a necessidade de compartilhamento de
dados pessoais, nos limites da legislação aplicável.
COOKIESTIPO DE COOKIES
O QUE ELES FAZEM
PODEM SER DESABILITADOS?
Cookies estritamente necessários
Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertálo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.
Não
Cookies de desempenho
Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.
Sim
Cookies de funcionalidade
Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.
Sim
Cookies de publicidade
Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada. Sim
6.1. Tecnologias como “cookies” — um pequeno arquivo de dados — são usadas durante a navegação do Usuário na
Plataforma (somente para sites), para transmitir, proteger e entender Serviços e anúncios, dentro e fora dos Serviços,
bem como para permitir que se apresente os conteúdos mais relevantes para o Usuário, aprimore os seus Serviços e
ajude a mantê-los mais seguros.
6.2. Os nomes específicos dos Cookies e tecnologias semelhantes usados podem variar à medida que os Serviços são
melhorados e atualizados, mas geralmente se restringem às categorias de uso abaixo:
6.3. O Usuário pode redefinir seu navegador da web para recusar todos os cookies ou para indicar quando um cookie
está sendo enviado. No entanto, alguns recursos do site podem não funcionar corretamente se a capacidade de aceitar
cookies estiver desativada.SERVIÇOS DE TERCEIROS
7.1. A Plataforma e os Serviços poderão conter links para produtos de parceiros, os quais possuem termos e políticas
próprias. Contudo, este Aviso se limita à Plataforma e aos Serviços oferecidos pela própria Controladora.
7.2. Embora se busque constantemente firmar relações com parceiros confiáveis, a Controladora não se responsabiliza
pelas práticas de tratamento de dados pessoais realizadas exclusivamente por esses terceiros. Por essa razão, é
recomendado que o Usuário leia os termos e políticas externos antes de fornecer qualquer dado pessoal durante o uso
da Plataforma e dos Serviços.
7.3. Em relação aos dados obtidos de fontes oficiais, considerando que sua coleta e atualização são realizadas de forma
automatizada e sem qualquer ingerência da Controladora quanto à sua precisão, esta não se responsabiliza por
eventuais inexatidões, omissões ou erros em relação a esses dados.
ARMAZENAMENTO E SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS
8.1. Ao tratar os dados pessoais dos Usuários, a Controladora se esforçará para armazená-los e mantê-los seguros,
respeitando a legislação vigente. Por essa razão, no oferecimento da Plataforma e dos seus Serviços, se compromete
a implementar, de maneira contínua, medidas físicas, técnicas e administrativas de segurança da informação no
tratamento dos dados pessoais dos Usuários. Busca-se, assim, proteger esses dados pessoais contra acessos não
autorizados, situações acidentais ou ilícitas de destruição, perda, alteração, comunicação ou qualquer forma de
tratamento inadequado ou ilícito.
8.1.1 A Controladora se compromete a firmar parcerias com empresas que empreguem alto nível de segurança no
armazenamento dos dados pessoais, estabelecendo contratos que não violam os termos deste Aviso.
8.1.2. È permitido que os dados pessoais dos Usuários sejam acessados pelos seus funcionários e outros terceiros
apenas no limite do necessário para executarem suas atividades, de acordo com instruções expressas e mediante
obrigação contratual de confidencialidade dos dados tratados e junto aos órgãos oficiais dentro do limite de sua
legislação.
8.1.3. As práticas relacionadas à segurança da informação serão norteadas pela legislação aplicável, pelas melhores
práticas do mercado e pelas políticas internas relacionadas ao tema.
8.2. Os dados pessoais de Usuários serão retidos pelo período necessário para alcançar os objetivos descritos nesta
Política, a menos que um período de retenção maior seja necessário, exigido ou permitido pela legislação aplicável.
TRANSFERÊNCIA PARA OUTROS PAÍSES
9.1. Enquanto a empresa alinha às práticas e tecnologias mais atuais, poderá armazenar dados pessoais dos Usuários
em servidores localizados fora do território nacional. Nessas hipóteses, os Usuários autorizam que os seus dados
pessoais sejam armazenados de acordo com as regras dispostas nesta Política.
9.2. Nos casos mencionados acima, a Controladora se compromete a respeitar a legislação aplicável para assegurar a
proteção dos dados pessoais dos Usuários, através de práticas como a celebração de acordos contratuais apropriados.
DIREITOS DOS USUÁRIOS
10.1. Será sempre adotado as medidas técnicas e organizacionais apropriadas para cumprir as suas obrigações em
relação aos direitos dos Usuários enquanto titulares dos dados pessoais. Nesse sentido, se compromete a viabilizar da
melhor forma possível os seus direitos tais quais previstos em lei, quais sejam:
10.1.1. Confirmação: direito a ser informado sobre a existência de tratamento.
10.1.2. Acesso: direito de solicitar o acesso aos dados pessoais tratados
10.1.3. Correção: direito de solicitar a alteração dos dados pessoais tratados pela Controladora sempre que estiverem
incompletos, inexatos ou desatualizados.
10.1.4. Restrição: direito de solicitar a anonimização, o bloqueio ou a eliminação de dados desnecessários, excessivos
ou tratados pela Controladora em desconformidade com a legislação de proteção de dados pessoais.
10.1.5. Portabilidade: direito de solicitar a transmissão dos dados tratados pela Controladora para outro fornecedor de
serviços.
10.1.6. Eliminação: direito de solicitar a eliminação dos dados pessoais tratados sem o consentimento do Usuário.
10.1.7. Informação: direito de ser informado sobre as entidades públicas e privadas com as quais compartilhou os
dados, sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências desta negativa.
10.1.8. Revogação do consentimento: direito de revogar o consentimento a qualquer momento, através de
manifestação expressa, por procedimento gratuito e facilitado.
10.1.9. Revisão às decisões automatizadas: possibilidade de revisão de decisões tomadas unicamente com base em
tratamento automatizado de dados pessoais que afetem seus interesses.
10.2. O Usuário deve entrar em contato por meio do e-mail indicado na seção “Disposições gerais” abaixo caso tenha
interesse em exercer algum dos direitos elencados acima.
10.3. Em relação à solicitação de eliminação dos dados pessoais dos Usuários, a Controladora somente cumprirá pedidos
de exclusão de dados pessoais mediante solicitação ou diante de obrigações legais. Nesse caso, esses dados serão
eliminados quando tiverem cumprido as finalidades para as quais foram coletados, observados as tabelas de
temporalidade aplicáveis e as regras de termino de tratamento, eliminação e hipóteses de conservação de dados, nos
termos dos artigos 15 e 16 da LGPD.
DISPOSIÇÕES GERAIS
11.1. Esta Política de Privacidade consiste na versão válida e eficaz das informações sobre o tratamento dos dados
pessoais dos Usuários. Essa versão é responsável por governar todas as relações entre os Usuários e a Controladora,
Cocontrolador e Operador, exceto quando forem utilizados serviços que possuem Políticas de Privacidade próprias,
respeitados os direitos adquiridos, os atos jurídicos perfeitos e as coisas julgadas.
11.1.1. A versão da Política de Privacidade em vigor será sempre a mais recente. Para identificar a data da versão em
vigor, o Usuário deve verificar a seção “Modificado em”, no final deste documento.
11.2. Será reservado o direito de atualizar e modificar periodicamente quaisquer de seus documentos jurídicos, incluindo
esta Política de Privacidade.
11.2.1. Qualquer modificação nesta Política que cause impacto no consentimento previamente fornecido ou implique em
ônus financeiro para o Usuário será comunicado com antecedência. No entanto, qualquer alteração feita por razões
legais ou devido a novas funcionalidades de um Serviço entrará em vigor imediatamente.
11.2.2. Estaremos em constante busca de melhoria para oferecer ao Usuário a melhor experiência possível na utilização
dos Serviços. No entanto, os Serviços são oferecidos da forma como se encontram, de modo que poderão ser
implementadas livremente mudanças, alterações, adições, supressões e quaisquer outras formas de modificação nos
Serviços.
11.2.3. O Usuário pode deixar de usar os Serviços a qualquer momento. Da mesma forma, a Controladora também
poderá deixar de prestar os Serviços ao Usuário a qualquer momento, bem como incluir ou criar novos limites aos
Serviços.
11.2.4. Se o Usuário não concordar com qualquer alteração a esta Política, o Usuário deverá interromper o uso da
Plataforma e dos Serviços. Caso contrário, o uso posterior da Plataforma e dos Serviços acarretará o seu aceite à nova
versão da Política.
11.3. As cláusulas desta Política de Privacidade seguirão vigentes a qualquer forma de terminação, ocorrida por qualquer
motivo, de modo a continuar a produzir efeitos sobre as partes enquanto houver relações jurídicas subsequentes.
11.4. Caso queira exercer algum dos direitos previstos neste Aviso de Privacidade ou na legislação aplicável, ou tenha
dúvidas sobre este documento e as práticas nele descritas, você deverá entrar em contato com o nosso encarregado
pelo tratamento de dados pessoais, através do e-mail: lgpd@grupomundi.ind.br
11.5 A identidade e as informações do encarregado encontram-se disponível junto ao e-mail: lgpd@grupomundi.ind.br